Fã tatua rosto de Davi Brito nas costas e divide opiniões na internet

Davi Brito do BBB 24, recebeu uma homenagem nada discreta de um fã de Belém do Pará

Fã tatua rosto de Davi Brito nas costas e divide opiniões | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Davi Brito, do BBB 24, recebeu uma homenagem nada discreta de um fã de Belém do Pará. Um homem decidiu desenhar o rosto do brother nas costas acompanhado da polêmica frase “Calma, calabreso”. A homenagem foi compartilhada nas redes sociais e dividiu opinioẽs entre os internautas.

Internet fica em choque

A foto foi compartilhada pelo tatuador Bruno Ferreira. A tatuagem, que chama atenção pelo tamanho, dividiu opiniões. Alguns elogiaram o trabalho do tatuador, enquanto outros questionam a ousadia do fã em fazer a homenagem. 

"A tatuagem ficou perfeita, eu to passada e com a falta de limite do fanatismo, ultrapassa qualquer barreira do aceitável", escreveu uma seguidora. "A tattoo tá bem feita, mais a escolha PQP, tem doido pra tudo nesse mundo mesmo", opinou outro. Mas outros elogiaram a escolha: "Davizinho vai chorar bastante quando ver essa obra de arte!", "Ficou muito top", "Sensacional", "Top! Nosso campeão", foram alguns dos comentários dos fãs.

A expressão que acompanha o rosto do motorista de aplicativo foi utilizada por Davi em uma discussão com Lucas Buda, e logo virou meme nas redes sociais. E aí, você eternizaria o rosto de algum brother na pele ?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES