Fernanda, do BBB 24, é massacrada na web após falar em 'matar os filhos'

Após a eliminação de Raquele, no BBB 24, na noite desta terça-feira (19), Fernanda desabafou com Pitel sobre ser mãe

Fernanda, do BBB 24 | Reprodução/ Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após a eliminação de Raquele, no BBB 24, na noite desta terça-feira (19), Fernanda desabafou com Pitel sobre ser mãe e causou polêmica ao revelar que ''tem vontade de matar os  filhos''. 

Às vezes, está dando tudo errado. Tem dia que você quer matar seus filhos, você quer ser presa. Tem dia que você olha aquelas crianças e fala: 'se eu morasse em um prédio, jogava pela janela'. Porque você não aguenta, você surta, você quer morrer", disse a confeiteira. 

Público detonou sister 

A fala de Fernanda foi alvo de críticas no X (antigo Twitter). "Não tem como normalizar essas falas", acusou uma seguidora. "Que declaração irresponsável", apontou outra. "Totalmente desnecessária", disse uma terceira.

O que disse a equipe de Fernanda 

"Deve ser muito difícil para interpretação de alguns entender a hipérbole de uma mãe exausta (...). É fácil transformar um desabafo de uma mãe, privada de tempo e suporte, em algo estratosférico sem tom para possibilidade de um contexto humanizado. É fácil julgá-la sem conhecer sua história e muito cruel insinuar qualquer coisa para além disso, visto que o contexto pode ser muito claro", destacou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES