Isabelle cogita pular de topless na piscina novamente no BBB 24

''Será que o público não vai achar ruim? Me achar confusa? Eu estava em uma neura depois da primeira vez'', afirmou a manauara

Isabelle, Alane e Beatriz, do BBB 24 | Reprodução/ Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quinta-feira (4), Isabelle planejou pular de topless na piscina do BBB 24 após a festa dos oito finalistas, que teve show de Paulo Ricardo e Cindy Lauper:

Alane e Beatriz afirmaram que o desejo partiu da  manauara. "Égua. Fui eu? Não lembro disso", disse a amazonense com um sorriso. As aliadas do Quarto Fadas, reforçaram que sim. "Mas será que o público não vai achar ruim? Me achar confusa? Eu estava em uma neura depois da primeira vez. Cheguei a ficar mal", completou a morena. 

"Não acho que tem nada demais. É um momento marcante. Eles dirão que você é uma pessoa que muda de ideia e está tudo bem", afirmou Alane.

Mesmo com o desejo de repetir o gesto, o trio optou por entrar na água com todas as peças do biquíni, mas não abandonaram o plano para o futuro. "Quem sabe se voltarmos dos próximos paredões", completaram. 

 Ficou receosa

Na madrugada desta quarta-feira (3), Isabelle afirmou para Alane e Beatriz que ficou receosa após ter pulado pelada na piscina com os aliados do grupo Fadas no BBB 24.  

A manauara fez o seguinte desabafo: "Ah, gente. A minha cabeça ficou um pouco preocupada hoje. Uma neura brotou no meu coração. Não sei, aquele dia do pulo na piscina, depois fiquei pensando... Estava conversando com a Giovanna e fiquei pensando nisso''.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES