Isabelle, do BBB 24, fala sobre tipo de homem que se relaciona: ''Mais de 40''

Isabelle comentou sobre como está sendo diferente se relacionar com Matteus no BBB 24

Isabelle falou sobre o affair com Matteus | Reprodução/ Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em uma conversa com Alane, Davi e Matteus no BBB 24, Isabelle comentou sobre como está sendo diferente se relacionar com o gaúcho no reality show. Os dois se beijaram na última festa do reality show e desde então não se desgrudam mais. 

ACIMA DE 40: O gaúcho disse: "Quem diria que eu ia ficar com essa Cunhã! Logo ela que disse que ficava só com 40 mais". : "Ficava não, ainda fico! Eu gosto de homem de 40, 40 e poucos anos, gosto muito. Mas você é muito maduro, Matteus. Gente boa, suas amiga sempre falam bem você. Cordial demais''. 

TODA DERRETIDA: Minutos depois, a manauara continuou elogiando o brother para Alane: "Um amigo, uma pessoa de amizade que me dei bem, gostei, que é legal. Ele é uma pessoa do boa, que tem um coração bom, é muito novo. Meu Deus, 27 anos! Nunca vivi nada com alguém assim tão novo. Mas ele é muito maduro, viveu muita coisa."

APOIO DE ALANE: O gaúcho e a manauara estavam conversando sobre a relação deles na cozinha da casa. Isabelle revelou que tem dado bastante risada com o brother e Alane elogiou. "Que fofo".

Em seguida, a  paraense sugeriu para eles dormirem juntos. "Por que vocês não dormem na [cama] de casal?". Tímido, Matteus  respondeu. "Cada um com seu edredom".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES