Isabelle reflete após Raquele expor Alane no BBB 24: ''Desciam a lenha?''

Isabelle ficou confusa com o comentário de Raquele e perguntou para suas aliadas se a informação era verdadeira

Isabelle e Raquele | Reprodução/ Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Isabelle Nogueira ficou pensativa após ouvir de Raquele que suas aliadas fizeram comentários maldosos sobre ela no “BBB 24”. Após a dinâmica do ''Sincerão'', a manauara questionou se a fofoca realmente teria acontecido no reality show. 

Na noite de segunda-feira (18), Raquele criticou o comportamento de Alane: “Ela esqueceu de falar que quando o trio dela era completo, ela descia a lenha na Isabelle e, hoje, anda como se fosse melhor amiga dela”, disparou a doceira. 

A aliada de Davi ficou confusa com o comentário da sister e perguntou para suas aliadas se a informação era verdadeira. “Vocês desciam a lenha em mim?”, questionou. “Eu falava: ‘Eu não vou votar na Isabelle, ela é uma mulher do Norte'”, respondeu Alane. “Eu falava: ‘A Isabelle me deu a calcinha dela, eu gosto dela, não vou votar nela'”, reforçou Beatriz. “Não, gente, eu estou muito confusa em relação a tudo isso”, completou a cunhã.

Mais tarde, a dançarina desabafou com o baiano sobre o assunto que Raquele soltou e reforçou que teme ter sido alvo de comentários negativos entre seus aliados. “É meio estranho saber, ouvir isso”, lamentou Isabelle. “Mas você sabe se isso é verídico? Não pode ser levada pelo que as pessoas falam”, aconselhou o motorista de aplicativo. “Eu não sou levada pelo o que as pessoas falam”, rebateu a morena. 

“É para ver, digerir e pensar. Pelo jeito que você ouviu você está em choque por ouvir uma informação que não sabe se é verdade”, opinou Davi. “Não posso ficar em choque?”, questionou Isabelle, que demonstrou ter ficado incomodada com a situação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES