Leandro Hassum é criticado nas redes sociais após detonar Davi: “Abusivo”

Após a dinâmica do “Sincerão” na segunda-feira (11) a participante jogou as roupas do rapaz na piscina da casa mais vigiada do país

Leandro Hassum é criticado nas redes sociais após detonar Davi: "Abusivo" | Reprodução/Rede Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O humorista Leandro Hassum vem sendo detonado nas redes sociais após ir contra Davi e sair em defesa da participante Leidy Elin do Big Brother Brasil. Após a dinâmica do “Sincerão” na última segunda-feira (11) a participante jogou as roupas do rapaz na piscina da casa mais vigiada do país.

PEGOU MAL - Hassum decretou Leidy como sua campeã, por características como lealdade e caráter. Além disso, o humorista falou que Davi era “abusivo”. Após a publicação suas redes sociais ficaram cheias de críticas e comentários ofensivos. 

"Posto aqui a minha campeã. Se alguém mostrou caráter hoje foi ela. Leidy, parabéns por mesmo que seja em vão mostrar para as pessoas que jogo sujo não merece levar nada. Eu vejo às vezes o 'BBB 24' e não teve nenhuma das vezes que eu vi em que esse dito 'menino' não tenha sido abusivo e arrogante. Que existem regras OK! Mas tudo que tem de regra faltou de caráter no Davi", escreveu.

APAGOU - Após toda a repercussão negativa por conta de Davi ser o favorito ao prêmio, Hassum apagou o post. Nesta quarta-feira (13) o humorista fez uma nova publicação e também restringiu os comentários de suas publicações no Instagram.

“Jamais gaste seu tempo dando explicações. Seus amigos não precisam, os inimigos não acreditam e os estúpidos não entendem”, diz o novo post.

Leandro Hassum é criticado nas redes sociais após detonar Davi: "Abusivo" / Foto - Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES