Leidy Elin critica atitudes de Davi: “Acha que é Big Davi Brasil o nome do programa!”

Raquele e Leidy Elin conversaram na área externa da casa na tarde desta segunda sobre o brother Davi Brito. Ambas demonstram estarem bastante incomodadas com as atitudes do motorista de aplicativo dentro da casa.

Leidy Elin explode no BBB 24 e critica atitudes de Davi: "Acha que é Big Davi Brasil o nome do programa!" | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira tem Sincerão no BBB 24, e Raquele e Leidy Elin conversaram na área externa da casa na tarde desta segunda sobre o brother Davi Brito. Ambas demonstram estarem bastante incomodadas com as atitudes do motorista de aplicativo dentro da casa ,e Leidy disse que pretende falar algumas verdades para ele esta noite.

A dupla afirma que o baiano julga a todos mas, não aceita que o julguem, a trancista cogita trazer este assunto à tona na dinâmica do Sincerão. "Mas é isso que eu vou falar", fala a trancista. "Ele pode falar tudo. 'Vai tomar não sei onde'. Quando alguém fala, a pessoa é mal-educada", argumenta Raquele.

A trancista lembra das falas de sua treta com o brother: "Eu sou baixa". Raquele continua: "A pessoa é baixa, mal-educada. Ou seja, ele se sente o alecrim dourado. Ele pode com todo mundo e ninguém pode com ele"."Ele acha que é Big Davi Brasil o nome do programa", diz Leidy Elin.

"Ele é incisivo, ele é invasivo, ele é demais", avalia Raquele. Leidy diz o que pretende falar para o brother: "Buda você julgou. Rodriguinho, no segundo dia, você julgou. Yasmin você julgou chamando de inútil. Bin você julgou. Você julgou todo mundo e na sua vez você não pode? Você é alecrim dourado?".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES