Luana Piovani ironiza pedido de desculpas de Wanessa Camargo a Davi

Em novo pronunciamento, Wanessa Camargo assumiu ter tido falas racistas durante sua passagem pelo “BBB 24”

Luana Piovani voltou a criticar Wanessa Camargo nas redes sociais | Reprodução- Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luana Piovani  mais uma vez mostrou que não tem papas na língua. Nesta quarta-feira (13), a atriz usou suas redes sociais para criticar o pedido de desculpas da cantora Wanessa Camargo a Davi, que assumiu ter tido falas racistas durante o "BBB 24". 

A ex-mulher de Pedro Scooby compartilhou o vídeo da criadora de conteúdo Samara Mara que fez uma análise do pronunciamento da filha de Zezé di Camargo e corrigiu algumas falas. 

 Samara citou alguns problemas na declaração de Wanessa. "Como o negócio é enraizado, joga a culpa na estrutura e tá bom!", ironizou. "Se fosse Brisa [como ela assina seu user do Instagram], eu diria: 'Vai ligar agora para a família de Davi e se desculpar mesmo contra a sua vontade. Reconhece diretamente para a vítima e para a família que você cometeu um erro'", acrescentou.

 Ao compartilhar o vídeo, Piovani ironizou: "Contratem, Samara. Ela resolve suas 'questões' de civilidade. Precinho amigo".

📺 Pronunciamento de Wanessa 

Em um novo vídeo publicado na última terça-feira (12), Wanessa Camargo pediu desculpas por seu comportamento contra Davi e reconheceu suas atitudes como “racismo estrutural”. "Eu quero deixar registrado também que a conversa e o aprendizado sobre esse tema não se encerram por aqui. Eu quero aprender, conhecer, me tornar antirracista, e assim contribuir para uma sociedade muito mais justa, consciente e igualitária para todos nós.", disse.

“Eu não tenho medo de me olhar no espelho, de me reconhecer, aprender e por isso eu estou aqui, porque hoje eu entendo que algumas das minhas falas e comportamentos dentro da casa do BBB, em relação ao Davi, se enquadram no racismo estrutural, que está enraizado na nossa sociedade e dentro de nós, pessoas privilegiadas. “Eu devo sim um pedido de desculpas ao Davi e, consequentemente, à sua família e a todas as pessoas negras, que se sentiram machucadas e ofendidas. Me desculpem do fundo do meu coração”, reconheceu Wanessa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES