Lucas Henrique quer indicar aliada Giovanna ao Paredão no BBB 24: ”Que jogo morno”

Segundo ele, o jogo está muito previsível e a estratégia pode obrigar os seus rivais a votarem entre si

Lucas Henrique pretende indicar sua aliada Giovanna ao Paredão | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mudança de rota no BBB24! Lucas Henrique especulou na tarde desta quinta-feira (04), que pretende indicar sua aliada Giovanna ao Paredão caso vença a prova do líder. Segundo ele, o jogo está muito previsível e a estratégia pode obrigar os seus rivais a votarem entre si.

Cartada final?

Durante a madrugada de quarta-feira (3), o carioca já tinha falado com a nutricionista e com o MC Bin Laden sobre essa estratégia. Na conversa, eles analisaram a possibilidade de Bin ser eliminado nesta quinta (4), já que o funkeiro está no Paredão com Davi. 

"Provavelmente, mas, se eu pegar ou você pegar [a liderança], a gente tem que se indicar. Para, no mínimo, tentar a última cartada", pontuou o educador.

Movimentar o jogo

O professor de educação física continuou repetindo para si mesmo a estratégia, enquanto olhava as imagens da casa pela Central do Líder.

"Que jogo morno, nada de interessante. Tudo é previsível. Tenho que pegar a liderança de novo e indicar a Giovanna e eles se voltarem."

Após a análise de jogo, o brother começa a olhar as fotos da sua família. E questiona: "Como devem estar as coisas aí fora?"



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES