Matteus compra o Poder Curinga e pode vetar brother do “Bate e Volta”

No domingo, o brother poderá vetar um dos indicados ao paredão de tentar se salvar participando da prova “bate e volta”.

Matteus compra o Poder Curinga e pode vetar brother da 'Bate e Volta' | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta sexta-feira (22), rolou o "leilão" do poder curinga da vez no BBB 24. E Matteus foi quem o arrematou. No domingo, o brother poderá vetar um dos indicados ao paredão de tentar se salvar participando da prova “bate e volta”.

Com a dinâmica ‘perde e ganha’ ( onde em um jogo de sorte rápido, os brothers podem perder ou ganhar estalecas), o gaúcho aumentou seu montante e ofereceu 4741 estalecas pelo poder, o maior lance ofertado.

Entenda o poder da semana

Nesta semana, o poder curinga é o "poder sem volta": no domingo, após a votação para formar o próximo paredão do "BBB 24", Matteus poderá vetar um dos emparedados de participar da prova bate e volta. Com isso, o escolhido por ele vai direto para a berlinda, sem chance de escapar.

Saiba como irá funcionar o paredão desta semana

O próximo paredão do BBB 24 será quádruplo! Com um anjo autoimune, um voto do líder (indicação direta ao paredão), a casa irá votar, os dois mais votados terão direito a contragolpe, totalizando cinco emparedados. Matteus poderá vetar um brother da prova bate volta (este irá direto para o paredão), assim os outros três irão disputar a prova bate e volta, e  apenas um irá escapar da berlinda!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES