Matteus e Isabelle se beijam no BBB 24 e fãs comemoram

Em meio a uma conversa descontraída, o casal finalmente se entregou ao desejo mútuo

Matteus e Isabelle se beijam no BBB 24 e fãs comemoram | Reprodução Tv Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O aguardado momento do primeiro beijo entre Matteus e Isabelle no Big Brother Brasil 24 foi celebrado por fãs, que não pouparam elogios e comentários entusiasmados nas redes sociais. O clima para o tão esperado gesto de afeto começou a se formar após o show de Lulu Santos, quando os dois participantes se provocaram durante a festa do top 5, por volta de 01h51 da madrugada de quinta-feira (11).

ROMANCE? Matteus, com seu empenho incansável, tentou diversas abordagens românticas, desde conversas descontraídas até danças coladinhas, para vencer a resistência de Isabelle. Brincadeiras e comentários bem-humorados permearam o momento, com Matteus destacando a expectativa nacional pelo beijo e até mencionando uma frase criada especialmente para a ocasião.

BEIJÃO: Após um breve momento de mudança na playlist da festa, Isabelle e Matteus se encontraram em um ambiente mais íntimo, onde o gaúcho fez questão de esclarecer que um romance anterior no programa já estava no passado. Em meio a uma conversa descontraída, o casal finalmente se entregou ao desejo mútuo, iniciando uma série de beijos intensos e prolongados.

Veja o momento do beijo: 

FÃS COMEMORARAM: Os fãs, que acompanharam ansiosamente o desenvolvimento do relacionamento entre os dois, expressaram sua alegria e apoio nas redes sociais, destacando a química entre o casal e enviando mensagens de carinho e torcida. A cena do tão aguardado beijo foi celebrada como um momento marcante no programa, repleto de emoção e significado para os admiradores de Matteus e Isabelle.

“Matteus tá feliz, Isabelle tá feliz, o Brasil tá feliz!”, “Mabelle atualizou a tabela periódica com tanta química”, “Se o câmera dá mais um zoom, ia ser beijo triplo”, “Isso que é bonito, começa o programa se votando e terminam se beijando kkkk ai vão ter história pra contar”, “O Matteus combina mais com Isabelle”, “Toda mulher merece um Matheus em sua vida!”, “Está certíssimo. A Isa é um doce de menina. A Anny só ficava de mi-mi-mi com ele. Quando cortou a barba tadinho, ela olhou com desdém pra ele... Vai Matteus, segura a Isa porque ela é de ouro”. Foram alguns comentários feitos por fãs no perfil de Matteus no instagram.

Meme criado por fãs- Foto: Redes Sociais



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES