Mc Binn abre o jogo sobre briga com Davi no BBB24: “Fui moleque”

O artista disse que não se arrepende de sua trajetória no jogo, mas acredita que tenha se precipitado em algumas situações

Mc Binn abre o jogo sobre briga com Davi no BBB24 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Recém-eliminado do BBB24, Mc Binn abriu o jogo sobre sua relação com o Grupo Fadas e sua briga com Davi. O artista disse que não se arrepende de sua trajetória no jogo, mas acredita que tenha se precipitado em algumas situações.

Fora do jogo e contra os amigos

O Mc criticou seu próprio grupo, o Gnomos. Segundo ele, os brothers tiveram um posicionamento ruim, e apontou inclusive uma falta de sensibilidade.

"Acho que o posicionamento no jogo [dos Gnomos] foi bem errado. A galera deixar declarada uma treta, uma guerra, somar maioria de votos. A Pitel é uma mina "da hora", a Fernanda também. Só que muita gente ali demorou um pouco para se movimentar na casa e mostrar quem era, ou recuou demais. Faltou um pouco de sensibilidade para o jogo e também para trocar ideia com o Fadas. O pessoal ali não é um monstro", disse.

Arrependido da briga com Davi

O funkeiro disse que a "fofoca" sobre Davi e os Camarotes foi a pior que espalhou, e que o motorista de aplicativo não o incomodava. "Eu não tinha esse incômodo de ele ficar cantando, nem coisas do tipo", disse.

Ao relembrar a polêmica briga com o baiano, Binn disse que sente vergonha da atitude, e que não consegue ver o brother como uma pessoa ruim.

"Tive um embate com o Davi em uma festa, em uma situação em que os dois já estavam cheios de álcool, e rolou uma discussão meio boba, meio sem noção. Hoje eu paro para ver e falo: "Fui moleque, que coisa idiota", continuou. "Mas o momento em que me senti mais leve no jogo foi o que eu pedi desculpas para o Davi e para o Matteus, porque eu sinto vergonha daquela briga. Não vejo o Davi nessa caixa de monstro e manipulador que colocam ele. Eu faria a mesma coisa que ele se também tivesse que julgar outra pessoa".

De rivais para aliados?

Para finalizar, ele contou que em alguns aspectos ele e Davi têm o mesmo perfil. Além disso, ele revelou que jogaria com ele como aliado.

"Se a gente jogasse junto ia dar um trabalho. Eu também jogaria com o Vinicius. Com o Matteus, de quem gosto muito e é um moleque sensacional, em provas nem se fala”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES