''Meti marcha e fui para cima'', diz Davi após ser campeão do BBB 24

O baiano afirmou que não desistiu do jogo, mesmo quando toda a casa estava contra ele

Davi é o campeão do BBB 24 | Reprodução/Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após ser anunciado como vencedor do BBB 24, Davi afirmou  que não desistiu do jogo, mesmo quando toda a casa estava contra ele. O baiano recebeu 60,52% dos votos na disputa contra Matteus (24,5%), em segundo lugar e Isabelle (14,98%), em terceiro.  

Além do prêmio principal de R$ 2,92 milhões, Davi faturou dois carros 0 km e vários outros prêmios. Ele também ganhará um documentário sobre a sua vida na Globoplay.

A apresentadora Ana Clara perguntou como está o coração do baiano após a  vitória no reality show. "Está mais ou menos. 1100, 1090, está balanceado. Eu me esforcei muito. Lutei 100 dias, sem parar. Não desacelerei, meti o pé. Meti marcha, fui para cima. E estava assim na expectativa de ser campeão", disse o motorista de aplicativo. 

"Toda a minha luta, toda a minha garra. Toda minha confiança, minha determinação. Minha garra de vir para cima do jogo e não parar em nenhum momento. Mesmo quando toda casa estava contra mim, eu não desisti", afirma ele. 

"Eu estou sem palavras para descrever o povo brasileiro que apostou e investiu no meu sonho e que acreditou em todos os momentos dentro de mim. Em nenhum momento do jogo eu deixei de me entregar. Muito obrigado a cada um de vocês que votaram, torceram e acreditaram no meu sonho. Rumo a medicina", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES