Mulher impressiona por semelhança física com Isabelle do BBB 24

Raissa Monique Rodrigues conta que ganhou mais de 13 mil seguidores nas redes sociais devido à grande repercussão de seus vídeos

Semelhança física de Raissa e Isabelle impressiona a web | Reprodução- Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Raissa Monique Rodrigues, 26 anos,  chamou atenção da web por causa de sua semelhança física com Isabelle, do BBB 24

A analista de sistemas paulistana revelou à Quem  que o primeiro a apontar que seus traços eram parecidos com os da manauara foi um conhecido. 

Ela relatou que já ganhou mais de 13 mil seguidores nas redes sociais devido à grande repercussão de seus vídeos.

Raissa ou Isabelle? 

"⁠No Instagram um conhecido me mandou uma foto assistindo ao BBB 24, dizendo que se lembrava de mim quando via a Isabelle. Também me acho superparecida com ela", pontuou. 

''Diariamente recebo mensagens de pessoas me confundindo com ela, achando que os meus vídeos são vídeos antigos da Isabelle, de antes dela entrar na casa. As pessoas mandam mensagens elogiando e desejando muito sucesso para mim", completou.

Raissa é considerada sósia da sister Isabelle do BBB 24 

Raissa acrescentou que se identifica com alguns traços da personalidade da sister e que adoraria participar do reality show. 

"Minha personalidade é um pouco parecida. Sou mais reservada, em um primeiro momento, mais calada, calma, observadora e muito coração. Se eu estivesse no BBB, como pessoa, faria tudo igual. A Isabelle se mostrou muito humana em relação à amizade que ela construiu com o Davi. É uma mulher extremamente alegre e transmite luz. Gosto de ser assim também", elogia ela, que só seria mais incisiva no jogo'', finalizou.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES