'Perderam a noção', diz Giovanna sobre Alane e Davi no BBB 24

Segundo Giovanna, Alane, Davi e o restante do grupo Fadas perderam o juízo ao atrapalharem seu discurso de indicação

Giovanna, do BBB 24 | Reprodução/ Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em uma conversa com Fernanda, Leidy e Pitel no BBB 24, Giovanna reclamou da atitude de Alane e Davi no momento em que ela colocou a dupla Na Mira do Líder, nesta sexta-feira (22). 

Segundo Giovanna, Alane, Davi e o restante do grupo Fadas 'perderam o juízo' ao atrapalharem seu discurso de indicação: "Rindo da minha cara no ao vivo'', disse. 

''Perderam a noção, o juízo. Na minha hora de falar vão rir? Sinceramente, pelo amor de Deus'', completou a nutricionista.

Pitel concordou: "Eles são mal-educados. Não sabem receber as coisas." Fernanda reforçou: "A Giovanna dando a pulseira e a Alane falando coisa de novo. Eu hein! Debochando no ao vivo! Isso é um absurdo, um afronte. Ela fez isso comigo no ao vivo também.''

Na Mira da Líder

Líder pela segunda vez consecutiva, Giovanna colocou Davi e Alane na mira do 14º Paredão do BBB 24. Neste domingo (24), ela indicará um dos dois à berlinda diretamente. 

A nutricionista justificou apontando que Davi é o 'cabeça' do grupo Fadas e que Alane tem atitudes egoístas, se referindo às punições que a morena toma no programa. "Teve algumas atitudes egoístas, não somente ela, mas como só tem duas pulseiras eu vou dar só para ela hoje", justificou sobre a bailarina. 

"Você tomou dois vacilos hoje e está falando de mim", reclamou Alane interrompendo a justificativa da líder. "Você tem 29, Alane, eu acho que não dá pra gente comparar", retrucou Giovanna. 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES