Pitel é o novo Anjo e está imune no próximo paredão do BBB 24

A sister completou a prova com um tempo de 03.32.966, superando a amiga Fernanda.

Pitel é o novo anjo do BBB 24 | Reprodução/ Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pitel venceu a Prova do Anjo neste sábado (23) e está imune no paredão deste domingo (24) no BBB 24. Ela conseguiu concluir todas as etapas da prova em menor tempo. 

A assistente social fez a prova com um tempo de 03.32.966, superando a amiga Fernanda. Alane foi desclassificada na reta final . Pitel colocou Isabelle e Matteus no Castigo do Monstro

Como foi a prova

• Todos participaram da prova e cada um sorteou a ordem que iria competir.  A prova consistia em um circuito, que se iniciava quando o competidor apertasse um botão. 

• Na primeira etapa, os brothers deveriam montar um quebra-cabeça, com peças espalhadas pelo ambiente. Na segunda etapa, eles precisavam encontrar 3 latinhas e colocá-las num expositor.

• Na terceira etapa, o objetivo era encontrar 4 garrafas e colocá-las também em um expositor. Na sequência, eles deveriam deixar o último ambiente e apertar o botão.

• Venceria a prova quem completasse o circuito em menor tempo.

Isabelle vire meme após derrubar cenário da Prova do Anjo 

Isabelle quebrou o cenário na Prova do Anjo e virou meme no X (antigo Twitter). A atitude da manauara deixou o apresentador Tadeu Schmidt desesperado, que chegou a dizer que a "delicadeza" da aliada de Davi foi deixada na casa.

Confira as reações no X (antigo Twitter). 




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES