Pitel revela detalhes sobre relação com Lucas Buda após o BBB 24

A esposa do brother, Camila Moura, terminou o casamento por causa da aproximação de Buda com a sister dentro do reality show

Pitel revela detalhes sobre relação com Buda depois do BBB 24 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Giovanna Pitel, ex- participante do BBB 24, abriu o jogo sobre sua relação com Lucas Buda após o reality. A esposa do brother, Camila Moura, terminou o casamento por causa da aproximação dele com a sister dentro da casa.

SEPARAÇÃO: Pitel e Buda não chegaram a ter um relacionamento dentro do BBB, mas a aproximação deles causou revolta na esposa do brother, e repercutiu fora da casa. 

"Eu fiquei assustada de verdade. Sinto muito que as pessoas tenham interpretado dessa forma. É uma pena", disse Pitel em entrevista ao Globo.

APENAS AMIGOS: Ela reforçou que tem uma grande admiração por Lucas e que a relação deles era apenas de amizade.

"Sinto muito que as pessoas entenderam de uma forma completamente diferente. Não sei o que foi passado, o que elas viram. Só posso responder por mim, né? E não era isso que eu sentia lá dentro”.

ESPERA POR CONVERSA: A assistente social contou que não conseguiu conversar com Lucas no programa, mas acredita que terá uma oportunidade no futuro.

"Eu não sei como ele está se sentindo em relação a isso, não sei o que vai acontecer. Mas dou espaço para todo mundo, para cada um reagir da forma que achar melhor”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES