Qual o novo nome de MC Bin Laden após eliminação do BBB 24?

O funkeiro foi eliminado do BBB 24 com 80,34% dos votos

Recém-eliminado Mc Bin Laden muda de nome | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta sexta-feira (05), Mc Bin Laden, o 17º eliminado do BBB 24, participou do tradicional “Café com o eliminado”, no programa Mais Você. O artista aproveitou o espaço para anunciar seu novo nome artístico, que será apenas Mc Binn, com dois “n”. 

“Meu nome já foi apadrinhado pelo Tadeu [Schmidt]. Tadeu, você também é responsável, viu? Vai ser MC Binn, mas vai ser com dois ‘n’. Porque a Pitel também falava que tinha que ser com dois ‘n'”, afirmou.

Já fazia um tempo que o nome artístico MC Bin Laden incomodava o ex-brother. Ele acrescentou que já teve até visto negado para os Estados Unidos, país em que ainda não conseguiu fazer um show.

O funkeiro foi eliminado com 80,34% dos votos. Apesar da alta porcentagem, Binn recebeu diversos elogios no X (antigo Twitter).

“Sucesso na sua jornada. Você merece, MC Binn, garoto do bem respeitador e adorável”, disse uma. “Votei no Bin para sair porque não gosto dos gnomos, mas estou gostando das entrevistas dele fora da casa! Sucesso, MC Binn!”, desejou outra. “Até agora o único que realmente valeu ir a uma entrevista pós-BBB. Canta, Mc Binn, esse é o seu propósito!!”, aconselhou uma terceira. “MC Binn é um ótimo ser humano, ganhou minha admiração, teve uma postura que poucos tiveram. Se respeitou, respeitou sua família, a família dos outros e a Ana. Parabéns!”, escreveu mais uma.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES