Raquele afirma não ter sido convidada para o 'Domingão com Huck''

A 13ª eliminada do BBB 24 acrescentou que participará, caso seja convidada futuramente para o programa de Luciano Huck

Raquele foi a 13ª eliminada do BBB 24 | Imagem: Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Raquele garantiu não ter sido convidada para participar do 'Domingão com Huck'. Yasmin Brunet e Rodriguinho, que integraram o time do 'Camarote', estiveram na atração comandada por Luciano Huck.

''Estava vendo o quadro do Luciano Huck e tem bastante gente perguntando... Para deixar claro aqui para vocês: eu não fui convidada para participar do programa. Por mais que no final ficou parecendo que eu não quis ir, na verdade, o convite não chegou para mim'', disparou. 

Raquele, que foi a 13ª eliminada do BBB 24, acrescentou que participará, caso seja convidada futuramente: "Não deixei de ir porque eu não quis, é porque eu realmente não fui convidada. Então, Luciano Huck, quando a proposta surgir e o convite chegar, claro, óbvio, certeza que vai ser um prazer fazer parte do programa", pontuou. 

A doceira ressaltou ter ficado desconfortável com as críticas de que ela teria sido 'planta' no reality show. "Jogo é jogo, eu estou aqui fora, eu sou um ser humano e tenho sentimentos.", disse. 

No programa deste domingo (24), Luciano Huck se desculpou com a ex-sister, além de sair em defesa de dona Déa. ''Desculpe pelas brincadeiras, Raquele. Se quiser um dia vir participar [do programa], será muito bem-vinda aqui neste palco. Desejo boa sorte para você e muita luz no seu caminho.'', desabafou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES