Saiba quanto Beatriz, a 20ª eliminada, faturou no BBB 24

Mesmo não levando o prêmio principal, a vendedora não saiu de mãos vazias do reality show

Beatriz é eliminada do BBB 24 | Reprodução/ Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Beatriz foi a 20ª eliminada do BBB 24. Na noite desta quinta-feira (11), ela levou a pior no paredão contra Davi e Isabelle. Mesmo não conquistando o prêmio principal, a vendedora não saiu de mãos 'abanando' do reality show.

Através das dinâmicas dos patrocinadores da casa, Beatriz ganhou uma fritadeira elétrica, uma Smart TV e R$ 15 mil que juntou ao longo das provas.

Entretanto, ela poderia ter faturado mais R$ 44,5 mil, quando disputou a Prova do Líder em dupla com Isabelle. As duas deveriam decidir entre a 10ª liderança no programa e o dinheiro. Após debaterem, as duas decidiram ao vivo que Beatriz seria a líder e a manauara ganharia o montante.

Beatriz e um dos seus ''looks'' usando no BBB 24

 🦷 NO BATE-PAPO BBB: Bia negou já ter colocado lente de contato nos dentes. Durante a entrevista, ela ficou sabendo que um dos assuntos que repercutiu fora da casa dizia respeito ao seu sorriso. "Nunca tive, é meu dente mesmo. Tem até um buraco aqui.", disse. 

A vendedora também comentou que o único procedimento que já fez na vida em seus dentes foi clareamento: "Ganhei um patrocínio, daqueles que você faz em casa com um molde. Mas só isso. Nunca coloquei lente de contato", disparou. 

💰 VAI FATURAR MUITO: Segundo o colunista Gabriel Vaquer, do F5, Beatriz virou a queridinha do mercado publicitário entre os pipocas do BBB 24 e Diversas marcas, que não anunciam no programa, estão entrando em contato com a Globo em busca de informações para contratar a ex-sister. 

De todos os não famosos do reality,, Beatriz é a mais procurada para ações publicitárias e chega a superar até mesmo nomes que são considerados favoritos para vencer o prêmio como Davi e Isabelle.

 A Globo está comemorando, já que, a partir da atual temporada, passou a agenciar os anônimos que entram no reality.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES