Tadeu Schmidt celebra fim do BBB 24: 'Uma edição histórica'

Davi, Isabelle e Matteus disputam hoje o prêmio de quase R$ 3 milhões na grande final do BBB 24

Tadeu Schmidt | Reprodução/ Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Davi, Isabelle e Matteus disputam  hoje o prêmio de quase R$ 3 milhões na grande final do BBB 24.

Tadeu Schmidt, que comandou o programa pelo 3º ano consecutivo, celebrou a 'edição histórica'.  ''É um privilégio ter tido a oportunidade de comandar um programa tão especial, de conhecer e trocar com essas pessoas que foram assunto de todo um país durante 100 dias. Cada um com a sua característica fez do 'BBB 24' uma edição histórica'', afirmou.

Todos os participantes, incluindo Wanessa Camargo, vão acompanhar o programa do jardim, enquanto os três finalistas estarão dentro da casa. 

"Estou ansioso para reencontrar os participantes que já deixaram o jogo e para finalmente encontrar e abraçar também os que ainda estão no confinamento", completou. 

VIRALIZOU

Ele chegou a dublar cenas icônicas do programa protagonizadas pelos brothers e os vídeos viralizaram nas redes sociais. "Eu me diverti demais com vários momentos deles na casa e até me aventurei a dublar alguns (risos)", contou. 

GRATIDÃO 

Tadeu agradeceu o apoio e trabalho de todos que atuam nos bastidores do programa. "Agradeço também a toda a equipe do programa, sempre tão parceira e competente, que joga junto para entregar esse entretenimento para o público.", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES