TROLLAGEM NO BBB 24: Pitel e Fernanda acham mala misteriosa e sister pede segredo

Os invasores deixaram uma mala com cadeado, prometendo um poder chamado “Poder do Falso”, que, na verdade, não tem efeito algum.

Brothers ignoram mala msteriosa e pegadinha vira meme nas redes | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A produção do BBB 24 preparou mais uma pegadinha para os brothers.  Na tarde desta quarta-feira (13), Marcos Veras e Welder Rodrigues, intitulados como "os invasores", deixaram uma mala com um "poder falso" no Quarto Gnomo. A grande felizarda (ou não) foi a Giovanna Pitel. Ela estava junto a Fernanda, que não havia percebido a presença do objeto anteriormente. 

Pitel foi a única que percebeu a presença da mala misteriosa e decidiu mexer. Ela e Fernanda decidiram tirar impar ou par para saber quem iria ficar com o colar do poder, e quem levou a melhor foi Pitel.  Fernanda afirmou:  "E nem fala pra ninguém! Fica quieta! Cê consegue ficar quieta? Vai ficar contando pra Lucas e todo mundo? Vai estragar o jogo agora?".

A pegadinha! Boninho anunciou que haveria a invasão através de seu perfil no Instagram. Os invasores deixaram uma mala com cadeado, prometendo um poder chamado "Poder do Falso", que, na verdade, não tem efeito algum. Após a gravação do quadro 'Vamo Invadir Sua Casa',  MC Bin Laden entrou no quarto para trocar de roupa e viu o objeto na cama de Yasmin Brunet, que foi eliminada nesta terça-feira (12), porém não mexeu. 

“Se a mala da trollagem fosse uma cobra já tinha picado ele”, diz um internauta sobre o MC, que pegou uma bermuda do lado da bolsa. Além dele, Fernanda e Lucas Henrique também entraram no quarto, no entanto, não perceberam a presença da mala misteriosa.

VEJA O VÍDEO: 

OUTRAS  TROLLAGENS. Recentemente, o Big Fone tocou cinco vezes sem emitir som. Na sexta tentativa, Davi, ao atender o telefonema, foi enviado diretamente ao paredão. Em outra ocasião, Boninho solicitou que Leidy Elin trocasse o microfone diversas vezes, depois que a participante afirmou que Davi era o favorito, pois era frequentemente convocado para trocar o dispositivo.

DAVI E MATTEUS ESCONDEM A MALA DE ALANE. Após o invasor entrar na casa, os brothers decidiram esconder a mala da sister. "Jogar tudo na sacola, vai lá no Quarto Magia e enfia na cama de casal, em baixo", diz o baiano. "Mas tem que segurar, não pode contar", ressalta Matteus. Então, ambos pegam os pertences de Alane e colocam as roupas da paraense em duas malas e escondem embaixo da cama do Quarto Maga. "Ela vai pensar que foi o invasor", Davi diz enquanto dá risada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES