Vereador é acusado de misoginia após ofender Isabelle, do BBB 24

Ao tentar elogiar o motorista de aplicativo Davi Brito, após lembrar dos ataques racistas que o mesmo já sofreu, o vereador despertou a fúria de seguidores, sendo acusado de misoginia e machismo.

Vereador é acusado de misoginia após ofender Isabelle, do BBB 24 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um pronunciamento do vereador de Salvador, Kiki Bispo, do União Brasil, causou revolta em fãs da amazonense Isabelle Nogueira. Ao tentar elogiar o motorista de aplicativo Davi Brito, após lembrar dos ataques racistas que o mesmo já sofreu, o vereador despertou a fúria de seguidores, sendo acusado de misoginia e machismo.

"Um rapaz que venera sua família, que não tem aceito os apelos das cantadas de Isabelle, e tem se mostrado fiel a sua esposa", afirmou o político, que outras vezes já apareceu ao lado da mãe de Davi.

REVOLTA: Logo, a torcida da sister e outros internautas que não gostaram do teor da fala do político fizeram a tag "Isabelle merece respeito" ficar entre as mais lidas do X (antigo Twitter). A equipe da manauara se pronunciou pelo Instagram repudiando a fala de Kiko Batista.

"Desta vez, a fala veio carregada de misoginia e machismo. Tão ruim quanto a injúria racial e a xenofobia, é a misoginia. Isabelle é uma mulher livre, mas em momento algum faltou com respeito ou fez qualquer investida contra algum participante. O desrespeito e a discriminação contra as mulheres são questões sérias que afetam muitas de nós e devem ser combatidas", escreveu o perfil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES