Você vai se surpreender com o cachê cobrado pela mulher de Davi do BBB 24

Mani Rego fez o seu primeiro ensaio como modelo. As fotos foram realizadas em Salvador

Mani Rego, esposa de Davi do BBB 24 faz primeiro ensaio como modelo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mani Rego, mulher de Davi Brito do "BBB 24", fez o seu primeiro ensaio como modelo. As fotos foram realizadas na Feira de São Joaquim, em Salvador. O local escolhido tem um significado especial para ela pois foi onde teve seu primeiro emprego. 

Nova Influencer: Dona de uma barraca de lanches, na periferia de Salvador, e agora também influenciadora digital, sua conta no Instagram atualmente tem 1, 8 milhão de seguidores. 

Cachê surpreende: Os valores cobrados por Rego já são comparados aos cachês de grandes influenciadoras da internet. O valor pode chegar a R$ 50 mil por publi feita na rede social.

Esse valor equivale ao valor médio pedido por influenciadores como Camila Loures (19, 5 milhões de seguidores) e Lucas Guedez (6, 6 milhões). Foi esse também o cachê de Gleici Damasceno ao deixar o "Big Brother Brasil 18" como campeã.

Só sucesso: Mani também gravou seu primeiro comercial para uma loja multimarcas, ao lado da mãe e da irmã, e tem fechado parcerias com grandes empresas. Ela ambém assinou um contrato para fazer a campanha publicitária de circulação nacional de uma instituição financeira e pode até mesmo ganhar um programa de Tv.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES