Xuxa detona falas de Fernanda, do BBB 24, sobre 'matar filhos'

“Por falas como que faz a gente acreditar que o ser humano tem muito que aprender sobre o que é amor e cuidado pela suas crias'', disse Xuxa

Xuxa criticou falas de Fernanda, do BBB 24 | Reprodução- Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Xuxa Meneghel usou suas redes sociais para criticar as falas de Fernanda, do 'BBB 24'. A confeiteira causou polêmica ao afimar em conversa com Pitel: "Tem dia que você quer matar seus filhos. Se eu morasse em um prédio, jogava pela janela'".

"Por falas como essa da Fernanda que faz a gente acreditar que o ser humano tem muito que aprender sobre o que é amor e cuidado pela suas crias, pelos seus filhos. Em 10 em 10 horas uma criança é morta no mundo por maus tratos!", iniciou a mãe de Sasha. 

"Dizer 'eu te bato porque quero o teu bem", está errado, 'bater em você dói mais em mim do que em você', está errado, 'eu te bato para você aprender', também é errado, 'querer jogar seus filhos pela janela' (mesmo que seja uma expressão), é errado, 'querer ser presa', pois tem vontade de fazer uma loucura e verbalizar isso é muito errado, isso endossa a violência contra a criança, cultura que nós herdamos e precisamos e devemos mudar, nem de brincadeira devemos falar isso, se você não tem paciência, tempo e amor para ter filhos, não os tenha! Diz que entrou no BBB por causa deles, mas verbaliza que as vezes quer joga-los pela janela, isso é algo que nem em pensamento deveria passar, quanto mais verbalizar para todo Brasil. Filhos não são 'coisas' que temos e podemos fazer tudo com eles", continuou a eterna 'Rainha dos Baixinhos'. 

"Não, não mesmo, Fernanda, nem em pensamento você deveria ter e dizer essas frases. Aliás, ninguém que tenha esse tipo de pensamento deveria ser mãe (desabafo de uma mãe, mulher, que está usando o seu espaço para falar sobre esse assunto tão importante)", finalizou. 

Xuxa é criticada na web 

Xuxa foi alvo de críticas nas redes sociais após se posicionar contra as falas de Fernanda,  

''Muito fácil você criticar a Fernanda, quando se teve uma vida com tantos privilégios. Pra você que não sabe, a Fernanda é uma mãe atípica e solo que foi abandonada” ", disse uma seguidora. "Xu, paga uma babá pra Nanda. Aí ela não vai ficar sobrecarregada, e vai achar tudo lindo, igual a você'', escreveu outra.  "Que declaração irresponsável", pontuou um terceiro. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES