Beatriz casa, vira amante de bandido e planeja assassinar marido

Na última semana de Babilônia, haverá um salto de alguns meses

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última semana de Babilônia, haverá um salto no tempo de alguns meses. O público verá que saiu o divórcio de Beatriz (Gloria Pires) e Evandro (Cassio Gabus Mendes). Ela já estará morando com Otávio (Herson Capri), pois ele vai se apossar de seus bens e a arquiteta perderá o posto de presidente da construtora Souza Rangel.

Para recuperar tudo, Beatriz aceitará viver com o executivo, que bancará um ótimo advogado para defendê-la. Os dois se casarão, mas a dondoca aparecerá aos beijos com Osvaldo (Werner Schünemann). O plano de Beatriz é fazer o bandido matar seu novo marido para ela ficar com a herança. Essa reviravolta irá ao ar no dia 24, última segunda-feira da novela das nove da Globo no ar. Antes disso, Beatriz vai matar Carlos Alberto (Marcos Pasquim).

Sem poder contar com o trabalho de Teresa (Fernanda Montenegro), ela recorrerá a Otávio para ajudá-la. Ele contratará um criminalista que vai conseguir mantê-la em liberdade.

O executivo também dará um jeito de pagar a um funcionário da boate de Guto (Bruno Gissoni) para acusar Inês de ter pego o furador de gelo que apareceu cravado nas costas de Murilo (Bruno Gagliasso).A advogada será acusada de ser assassina do cafetão e também estará prestes a ser presa como autora do tiro que matou Cristóvão (Val Perré), o pai de Regina (Camila Pitanga).

Quando descobrir que uma testemunha disse à polícia tê visto pegando o furador de gelo, Inês deduzirá a armação e dará um tiro em Beatriz. No entanto, o ferimento não terá gravidade. Otávio contratará um médico para cuidar de Beatriz em sua casa, e ele não permitirá que a arquiteta denuncie Inês pela tentativa de homicídio.

“Quantas vezes eu já disse? A Beatriz é minha! Se você fizer um movimento contra ela, eu tiro você da Souza Rangel a tapas, eu não preciso mais de você lá nem em lugar nenhum”, dirá Otávio a Inês. Beatriz se revoltará por não poder denunciar a rival. “Não vai! Chega de escândalo! As duas já apareceram em todos os jornais, suspeitas da morte do cafetão. Agora você quer que a presidente da Souza Rangel vá presa por atirar na ex-presidente?”, comentará o engenheiro.

Na próxima semana, Inês será eleita presidente no lugar de Beatriz.Em seguida, a novela terá uma passagem de tempo de alguns meses que será marcada pelos avanços na recuperação de Ivan (Marcello Melo Jr.). Depois de sofrer uma acidente, o professor vai ficar sem andar. No início, ele terá depressão e chegará a ficar agressivo com todos. Nessa nova etapa, Ivan vai aparecer nadando em uma piscina e prestes a virar um paratleta.

Diogo (Thiago Martins) terá voltado a ser amante de Beatriz, pois ela vai dizer que Otávio está lhe chantageando. Para monitorar a mulher, o executivo da Souza Rangel contratará Osvaldo como segurança dela. Mesmo assim, a arquiteta aparecerá tendo um encontro amoroso com o irmão de Regina em um spa.

“O divórcio com o Evandro saiu! Eu vou me casar com o Otávio. Esse casamento vai ser bom pra nós. Eu recupero as minhas finanças e depois…”, falará a madame.

“Você recupera o seu dinheiro e eu? Vou ser seu amante para o resto da vida?”, questionará Diogo.

“Confia em mim, eu sei o que faço”, dirá ela, partindo para beijos ardentes.

A trama mostrará Beatriz e Otávio assinando os documentos do casamento, sem festa. Enquanto isso, Diogo vai reclamar com Ivan sobre o sofrimento com a solidão. Ele continuará afastado da sua família e morando no apartamento que era de Inês, com vista para o morro da Babilônia.

Otávio e Beatriz vão combinar de jantar fora para comemorar o “grande dia”. Após ele se despedir dela e sair para trabalhar, Osvaldo surgirá perguntando se ela ainda pretende sair. “Não. Hoje eu vou ficar com você”, responderá a arquiteta, beijando-o.

“Então? Tudo certo?”, questionará ele. “Chegou o grande dia. Como diz o idiota. Agora eu sou casada com o Otávio. Já podemos nos livrar dele, como nós combinamos. Eu sou herdeira de metade do que ele tem. Ou mais. Eu já consegui descobrir as senhas [de contas no estrangeiro]. A maior parte das ações da Souza Rangel continua nas mãos de laranjas, os filhos dele nem têm acesso. Tudo meu”, vai disparar a megera.

Osvaldo afirmará que ouviu ela convencendo Otávio a jantar fora para comemorar e perguntará se ela quer que execute o plano nessa noite. “Por favor. Quanto mais cedo eu me livrar do Otávio, melhor pra nós. E a sua parte está garantida”, falará ela, ardilosa. “Quero mais um pouco dela agora”, dirá o bandido, partindo para mais um beijo quente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES