Beatriz enganará Regina e fingirá ser amiga da vendedora após denúncia

- Olha, se você está querendo passar a mão na cabeça do seu enteado... - reclamará Regina.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Beatriz (Gloria Pires) e Regina (Camila Pitanga) ficarão cara a cara nos próximos capítulos de "Babilônia". A vilã enganará a vendedora e fingirá ser sua amiga.

Tudo começará quando Guto (Bruno Gissoni) atropelar um amigo da barraqueira na praia do Leme por pilotar um barco embriagado. Regina testemunhará o acidente e ficará determinada a colocar o playboy na cadeia.

Depois de dar seu depoimento na delegacia, ela irá para casa e será surpreendida pela visita de Inês (Adriana Esteves), que tentará suborná-la para evitar que o processo contra seu cliente vá adiante. A moça ficará indignada e dará um tapa na vilã. Decidida a tirar a história a limpo com o playboy, ela tentará descobrir seu endereço. Seu vizinho, Ivan (Marcello Melo Jr.), professor de slackline de Rafael (Chay Suede), é quem a ajudará. Ao relatar o acidente, o aluno desconfiará que se trata do primo e contará onde ele mora.

Regina logo irá até lá para ter uma conversa com o jovem. A empregada avisará Beatriz, que vai liberar a entrada. A vendedora terá uma surpresa ao ver a empresária, que fingirá não reconhecê-la. Ela explicará que seu pai era motorista de Evandro (Cassio Gabus Mendes) e morreu após um assalto.

- Meu Deus, agora eu me lembrei - mentirá a vilã. - Que memória a minha, isso é imperdoável! Acho que houve uma falha de comunicação, o porteiro falou com a arrumadeira, eu entendi que era outra pessoa subindo. A senhora está precisando de alguma coisa?

Regina esclarecerá que precisa falar com Guto e revelará que viu o rapaz quase matar um garoto por "pura inconsequência". A moça ainda acrescentará que a advogada da família tentou suborná-la. Beatriz fingirá que nem conhece Inês e dirá que seu enteado a contratou sem o seu conhecimento.

- Eu quero falar com ele, cara a cara, olho no olho, para saber se foi ele que mandou aquela desgraçada me comprar ou se partiu dela! - insistirá Regina, que prometerá denunciar tudo à polícia.

Beatriz orientará a moça a consultar seu advogado antes de fazer uma denúncia sem provas.

- Olha, se você está querendo passar a mão na cabeça do seu enteado... - reclamará Regina.

- De jeito nenhum! Eu estou do seu lado, do lado da justiça. Quando me casei com o Evandro, o Guto era garoto. Tinha perdido a mãe, foi muito mimado por ela. Mas o Evandro e eu nunca toleramos irresponsabilidade da parte dele. A senhora pode ter certeza de que eu vou tirar a limpo essa tentativa de suborno e vou fazer de tudo para o Guto demitir essa advogada.

A vendedora ficará tocada e a vilã prometerá conversar com marido sobre o assunto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES