Beatriz exibe vídeo de sexo de Inês e Aderbal durante uma reunião

A briga ganha contornos dramáticos na sala de reuniões

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de fazer com que Inês fosse presa, o embate entre ela e Beatriz (Gloria Pires) na novela "Babilônia" continua. Segundo o colunista de TV Daniel Castro, a presidente da Souza Rangel divulga um vídeo de sexo da rival durante uma reunião.

Nas imagens, registradas por câmeras de segurança, a mãe de Alice (Sophie Charlotte) aparece transando com Aderbal (Marcos Palmeira) no escritório da boate recém-aberta pelo prefeito de Jatobá em sociedade com ela, Guto e Pedro (André Bankoff).

A divulgação dos momentos íntimos faz parte do plano de Beatriz para derrubar Inês do cargo de representante de Evandro (Cassio Gabus Mendes). "Evandro, lembra de como você se opôs a fazermos negócios com o Aderbal Pimenta, porque achava que isso punha a empresa em risco?", pergunta. "E você me desafiou", responde ele. "Não fui a única", afirma ela. Logo, Pedro aperta o play em um computador e um vídeo de Inês (Adriana Esteves) transando com Aderbal é exibido no telão."Câmera escondida? Você não tinha direito", grita Inês.

"Desliga, Pedro, nós não precisamos dessa baixaria por mais tempo. Evandro, essa é a sua pessoa de confiança aqui dentro?", questiona Beatriz. "É assim que você está defendendo os meus interesses na Souza Rangel?", questiona o empresário, furioso.

A amante de Aderbal ainda tenta se explicar, mas ele grita com ela. A arquiteta provocará Inês dizendo para ela calar a boca porque perdeu dessa vez. "Não perdi nada! Essa gravação não passa de um golpe baixo seu, ordinária" dispara ela, que vai virar o jogo ao mandar sequestrar Beatriz e ainda torturá-la com uma cobra.'

Babilônia': Inês cairá no tapa com Beatriz

A briga ganha contornos dramáticos na sala de reuniões. "Não sou eu que estou me esfregando no prefeito de Jatobá feito gata no cio! Foi assim que ela atraiu o Aderbal, se oferecendo como uma...", diz Beatriz. Nesse momento, Inês se descontrolará e parte para cima da inimiga. Depois de alguns tapas, quem aparta a briga é Pedro e Otávio (Herson Capri), que na verdade é cúmplice da advogada.

"Chega! Nunca vi um espetáculo tão deprimente, em nenhuma empresa, a Souza Rangel chegou no fundo do poço! Eu vi a reunião mais patética de toda a minha vida de empresário, nem no Iraque durante a guerra", interromperá Evandro. A reunião termina, mas Inês não vai permitir que o engenheiro a recrimine e avisa que o local foi grampeado por Beatriz. "Tem noção da situação difícil em que você me botou?", pergunta ele.

"Eu sei que você está com pressa, eu te acompanho até o elevador", afirma ela.Completamente indignado ele ataca sua representante: "Se o vídeo cai nas mãos de um inimigo político do Aderbal, ele vai divulgar! E a imagem da empresa vai pra lama". Diante disso, Beatriz dá como certa a saída da advogada, mas não imagina que Evandro ainda vai mantê-la na Souza Rangel.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES