Bebê de 1 ano cai de bicicleta, é atropelado e morre

A criança foi socorrida, mas morreu ao dar entrada no pronto-socorro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um menino de 1 ano morreu após ser atropelado por um carro, por volta das 19h desta segunda-feira, na km 538 da rodovia Marechal Rondon, em Araçatuba, interior de São Paulo. De acordo com a polícia, ele caiu da cadeirinha presa à bicicleta conduzida pela mãe. A outra filha, 5 anos, também estava na bicicleta, mas não sofreu ferimentos.

A polícia informou que a mãe da criança deu três versões sobre o que teria ocorrido. Na primeira oitiva, ela disse que um carro teria batido na roda traseira da bicicleta, o que teria causado a queda e atropelamento da criança. Em seguida, ela disse que estava tentando atravessar a rodovia, quando o veículo passou e bateu na bicicleta. Em sua última versão, a mãe afirma que o filho caiu da cadeirinha e não deu tempo de salvá-lo.

A criança foi socorrida, mas morreu ao dar entrada no pronto-socorro São João. O motorista do veículo fugiu após o atropelamento, sem prestar socorro.

Como a mãe da criança parecia estar perturbada, ela será ouvida, mais uma vez, nesta quarta-feira. Segundo a polícia, este depoimento é o que levado em consideração. O caso foi registrado no 3° Distrito Policial de Araçatuba, como homicídio culposo praticado pelo condutor do veículo. Segundo informações da polícia, não há dano aparente na bicicleta, mas, sim, na cadeirinha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES