Beijo entre Sasha e “príncipe” está fora do roteiro, diz Szafir

Szafir aproveitou o assunto para explicar que não possui nenhuma influência sobre o roteiro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ao que tudo indica o tão comentado beijo entre Sasha e seu príncipe encantado no filme ?Xuxa e o mistério da Feiurunha? ficará para uma outra oportunidade. Na noite desta segunda-feira, 31, durante a exibição do curta ?The Melling?, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, o ator Luciano Szafir contou que a cena do beijo jamais esteve presente no roteiro do longa.

?Não tem nenhuma cena de beijo dela no roteiro do filme. Não sei de onde as pessoas tiraram essa informação?, confirmou Luciano aos jornalistas. Em abril de 2009, o ator falou ao EGO sobre a atuação da filha no filme da mãe Xuxa Meneghel.

Szafir aproveitou o assunto para explicar que não possui nenhuma influência sobre o roteiro da história e que não vetaria por ciúmes qualquer ação de sua filha, principalmente quando se trata de um trabalho: ?O amor de um pai por uma filha é muito diferente do amor entre um homem e uma mulher. Não sou um pai ciumento. Na verdade, eu sentiria ciúmes se a Xuxa tivesse arrumado um outro namorado e eu fosse um pai ausente, se ela tivesse sido criada por um padrasto, por exemplo."

Enquanto isso, no set das filmagens, Sasha já começa a demonstrar interesse pela sétima arte: ?É curioso quando ela entra no estúdio, pede para que as pessoas desliguem os celulares e que faça silêncio. Ela está levando muito a sério essa participação no filme. Imagino minha filha contando para os meus netos sobre esse trabalho e a gente atuando junto?, disse Luciano que faz até reuniões com Sasha para a leitura de texto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES