Beleza plus size: mulher de 140kg supera traumas e é eleita miss

Victoria superou os traumas de infância

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A americana Victoria Christensen, de 23 anos, superou traumas de infância e mostrou a beleza de ser gordinha ao vencer o concurso ?Mrs. Utah Plus América 2012?. Com cabelos ruivos curtos e 140kg, Victória contou que ser miss era um sonho de criança:

? Eu costumava assistir ao concurso Miss América e como muitas crianças deseja ser uma daquelas mulheres ? disse a rainha ao site RadarOnline: ? Eu tinha decidido que eu nunca ia ser magra o suficiente ou bonita o bastante para estar lá, então, ano após ano, eu assistia e continuava a desejar.

Como muitas meninas gordinhas, Victoria sofreu provocações de colegas que inventavam apelidos horríveis relacionados ao seu peso.

? Na escola, as pessoas geralmente me chamava de gorda, mas o pior apelido foi ?Garbage Disposal? (espécie de ralo de pia que tritura lixo), porque as pessoas pensavam que eu comia muito ? lembra Victoria, que conseguiu superar a fase: ? Além disso eu não me lembro de nada mais, porque tentei remover quaisquer forças negativas em minha vida.

A americana tomou conhecimento do concurso de beleza plus-size e viu ali uma oportunidade de se tornar uma daquelas garotas que ela assistia desfilando na televisão e que pensou que nunca poderia ser.

Victoria entrou no concurso impulsionada pela confiança e disse que a competição mudou sua vida, ajudando a enxergar ?o que uma mulher deve ser?.

? O concurso me transformou de uma menina para uma mulher, dando-me forças para me aceitar e brilhar ? disse a Mrs. Utah Plus America 2012



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES