Bell Marques emociona com live direto da Baía de Todos os Santos

Cantor recebeu Olodum e Rafa e Pipo Marques no Forte de São Marcelo

Live | Fábio Cunha
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foto: Fábio Cunha

O Forte de São Marcelo, um dos cartões postais mais conhecidos de Salvador, foi o cenário escolhido por Bell Marques para levar um pouco da Bahia a foliões de todo o Brasil, saudosos do Carnaval, que esse ano foi em casa. Com o Mercado Modelo, o Elevador Lacerda e a Baía de Todos os Santos como testemunhas da energia que carrega em sua guitarra, o cantor fez uma grande celebração, com repertório que ultrapassou 5 horas, em live transmitida pelo seu YouTube, neste domingo (14).

Além de canções da sua história, Bell apresentou a nova "Brilhaê, Camaleão", uma homenagem ao bloco Camaleão, que teria percorrido o caminho do Farol da Barra a Ondina ontem, no mesmo horário, não fosse a pandemia. Durante a apresentação, o artista recebeu integrantes do Olodum, num dos momentos mais emocionantes da noite. Ao lado de Rafa e Pipo Marques, o cantor se emocionou e apresentou o novo projeto deles, Axé em Samba, recentemente lançado pela dupla, que traz clássicos do Carnaval adaptados.

"O Carnaval é algo natural pra nossa família. Não é apenas uma festa, é nossa vida, é o que fazemos desde sempre. Vai muito além de trabalho, está em nós. Não ter a festa no formato que conhecemos é muito difícil, mas entendo o momento e estou mais do que ansioso para 2022", contou o artista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES