Bell Marques traz grandes sucessos no dia 6 de abril

. Bell Marques é uma unanimidade e chega a 40 anos de carreira com a mesma vitalidade e carisma de sempre.

Bell Marques | Inova Fotos
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor de axé mais querido do país volta a Teresina no dia 06 de abril, para mais uma edição do show que faz um resgate dos maiores sucessos da carreira. Bell Marques é uma unanimidade e chega a 40 anos de carreira com a mesma vitalidade e carisma de sempre. Pelo segundo ano, a capital piauiense recebe o projeto “Bell Marques Só As Antigas”. O segundo lote de ingressos segue disponível até o dia 20 de março ou enquanto durar.

“Neste ano, eu comemoro 40 carnavais em cima de um trio elétrico. E vou festejar o ano inteiro, não só no Carnaval!

Vou lançar um documentário sobre essa história, e apresentar várias modulações ao longo dos meses. Estou preparando disco novo, e acabei de lançar o Dvd “Bel Marques - Só As Antigas”, que ficou encantador”, disse Bell em recente entrevista.

O cantor promete ainda ser um ano com “B de Bell”. Ele diz se sentir realizado pelo lançamento do DVD, que já está disponível nas plataformas digitais, e que reúne toda a energia dos fãs, mantendo toda a essência e carisma do baiano. Bell também planeja escrever sua biografia para festejar o marco na carreira.

Clássicos como “Cara Caramba”, “Sou Camaleão”, “Gritos de guerra”, “Menina me dá o seu amor”, “Selva Branca”, dentre outros, são canções que estão eternizadas nas mentes dos fãs que prometem cantar todas, do início ao fim do show. “Essas músicas são lembradas por diversos motivos. Alguns encontraram seu amor de Carnaval ao som de minha voz, outros viveram o melhor Carnaval da vida… Enfim, a memória afetiva desse show é muito especial. É emocionante pra mim, tanto quanto é para o público”, contou Bell Marques, no dia da gravação do DVD Bell – Só As Antigas.

No carnaval de Salvador, Bell arrastou multidão e fez os foliões relembrarem grandes sucessos do axé. Em uma das apresentações que ele utilizou uma guitarra personalizada pelos 40 carnavais. O instrumento foi desenhado com inspiração às estampas das bandanas.

O show “Bell Marques Só As Antigas” contará com espaços planejados, decorados e serviços diferenciados. O público pode escolher entre Front Vip: acesso à frente do palco, Camarote Boteco: open bar de cerveja, front exclusivo, decoração temática e praça de alimentação; Lounge Vip: espaço para grupos de até 15 pessoas com parte do valor revertido em consumo no bar; Camarote Grupo: espaço para grupos de até 15 pessoas com visão panorâmica do evento.

As lojas Noroeste apresentam o show “Bell Marques Só As Antigas”. O evento conta com patrocínio Farmácia Equilíbrio, Jupi Alimentos, Old Parr, Ypióca, G3 Telecom, Maison Focus Fotografia e Filmagem, Marko Informática, Oásis Distribuidora, Lems, Net – O Mundo é dos Nets, Shopping Rio Poty e Maratá. O evento conta com apoio da Gráfica GSJ, Elite Eventos, Natuarte, Criativa Comunicação Visual, Beloved Store, Empório Pescados e Égide Comunicação e Marketing.

Segundo lote segue até dia 20

Muitos fãs não perderam tempo e já garantiram seus espaços para curtir uma noite fantástica e repleta de sucessos.

Os ingressos podem ser adquiridos nas lojas da Kalor Produções, instaladas nos Shopping Riverside e Rio Poty. O 2º lote segue disponível até o dia 20 de março ou enquanto durar. Os foliões podem parcelar os acessos em até 3x nos cartões Visa, Master, Elo e Hipercard.

Vale pontuar que as vendas dos espaços Lounge Vip e Camarote Grupo estão disponíveis somente na loja da Kalor Produções, no Riverside Shopping, nas lojas Noroeste (Praça Saraiva e Cocais Shopping) e nas unidades das Farmácias Equilíbrio. Restam disponíveis as últimas unidades destes espaços que possibilitam maior conforto e comodidade para grupos de amigos e familiares.

As vendas on-line acontecem no site ou aplicativo Ingresse. Nesta modalidade de compra, o ingresso fica disponível na conta da pessoa que comprou e não é necessário efetuar a troca de voucher por ingresso definitivo. Para ter acesso ao evento, basta apresentar o QR Code na portaria.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES