mais

Bem dotado, homem atrai celebridades, mas sofre preconceito

Ator Jonah Falcon não tem interesse em entrar para indústria pornô, mas é conhecido pelo tamanho do órgão genital

O ator Jonah Falcon, de 51 anos, é dono de um órgão sexual de 40 centímetros. Mesmo não oficialmente ocupando o posto de maior pênis do mundo há mais de 10 anos, o norte-americano sofre por seu tão bem dotado.  Em entrevista a revista Men's Health que, ele conta sofrer alguns preconceitos por conta do tamanho do órgão genital.

" Também tenho que usar umas calças largas para ficar escondido, porque os meus testículos são proporcionais. Depois tenho que usar a minha carteira no bolso esquerdo, para evitar que o meu pênis esteja a mostra", relatou.

O ator não pensa em entrar para a indústria pornô, mas já chegou a ser convidado para um documentário da HBO e depois para um programa de televisão.

Ator conhecido por maior pênis sente na pele preconceito/reproduçãoAtor conhecido por maior pênis sente na pele preconceito/reprodução

Celebridades

Mas a fama do ator não parou por aí. Ele contou, ainda, que já teve relações sexuais com diversas celebridades, inclusive nomeados e vencedores do Oscar.

 "Chegaram a mim por serem amigos de amigos meus", garantiu. Além disso, Falcon relata que o tamanho de seu pênis lhe proporciona propostas inusitadas: 

"Sim, sou perseguido por causa disso, especialmente por pessoas de países mais conservadores. Deviam ver as mensagens que recebo no Facebook e no Instagram".

Não é documento

No entanto, mesmo com todo "sucesso" que seu órgão sexual faz, o norte-americano reforça a tese de que tamanho não é documento. 

"Um corpo trabalhado, confiança e boa personalidade atraem muito mais do que um pênis gigante. Eu vejo homens com abdominais incríveis e eu é que me sinto inadequado", brincou.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail