Beyoncé está entre pessoas mais influentes do mundo segundo revista

Em listagem feita pela “Time”, divulgada na manhã desta quinta-feira, 24, a cantora aparece na categoria “Titãs”. Não há nenhum brasileiro na lista.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

publicada há 8 horas atualizada há 1 horas

Beyoncé está entre as pessoas mais influentes do mundo em lista de revista

Em listagem feita pela "Time", divulgada na manhã desta quinta-feira, 24, a cantora aparece na categoria "Titãs". Não há nenhum brasileiro na lista.

do EGO, no Rio

44 comentários

Beyoncé integra a lista das pessoas mais influentes do mundo da revista "Time" de 2014 divulgada na manhã desta quinta-feira, 24. Na lista, a cantora aparece na categoria "Titãs" e teve sua descrição escrita por Sheryl Sandberg, empresária norte-americana e chefe operacional do Facebook.

"No último ano, Beyoncé esgotou os ingressos da turnê "Mrs. Carter" sendo mãe em tempo integral. O segredo: trabalho duro, honestidade e autenticidade. E resposta dela para a pergunta "O que você faria se você não tivesse medo?" parece ser "Olhe para mim. Eu estou quase fazendo". E depois ela adiciona, "Você também pode", afirma Sheryl.

Além de Beyoncé, Pharrel Williams também integra a categoria "Titãs" feita pela revista - Ele e a cantora são os únicos representantes da música nesta seleção, a principal da listagem. Em outra categoria, a de "Artistas", aparecem nomes como Amy Adams, Miley Cyrus e Matthew Mcconaughey.

Beyoncé na capa da revista "Time" (Foto: Revista/Reprodução)

Entre os "Ícones" escolhidos pela "Time" a surpresa é o nome da cantora Carrie Underwood, que venceu o reality show "American Idol". Também nesta categoria está presente o jogador de futebol português Cristiano Ronaldo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES