BH: Homem não paga conta e é obrigado a tirar roupas

O homem estava acompanhado por outros dois amigos, que também teriam se recusado a pagar

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 39 anos foi obrigado a tirar as roupas por um segurança e pelo proprietário de um bar, na madrugada desta quarta-feira (27), após alegar que não tinha dinheiro para pagar a conta. O Estabelecimento fica na Rua Timbiras, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. As informações são da Polícia Militar (PM). O homem e o dono do estabelecimento foram conduzidos à 2ª Delegacia de Polícia da capital para prestar esclarecimentos. A PM não soube informar o valor da conta.

De acordo com a PM, o homem estava acompanhado por outros dois amigos, que também teriam se recusado a pagar o valor que deviam. O segurança e o proprietário da boate teriam perseguido e ameaçado o homem com um taco de sinuca, segundo a polícia. A PM informou que não houve agressão física.

Procurado pelo G1 às 10h, o advogado do proprietário do bar, Rui Pimenta, informou que ainda não tinha informações completas sobre o caso e que seguia para a delegacia para conversar com o cliente. ?Parece-me que a pessoa fez uma despesa e não pagou; não tinha dinheiro. Então, acabaram tendo um atrito lá. Não sei ainda os detalhes. Agora que eu to indo lá pra falar com ele?, disse o advogado. Ele não soube informar o valor que o homem devia no bar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES