Bieber está entre as 100 pessoas mais influentes do mundo

A lista completa feita pela revista “Time” será publicada na quinta-feira (21)

Justin Bieber, de 17 anos, faz parte da lista das 100 pessoas mais influentes do mundo. | Quem Online
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Justin Bieber, de 17 anos, faz parte da lista das 100 pessoas mais influentes do mundo. A relação foi feita pela famosa revista americana ?Time? e estará na bancas a partir desta quinta-feira (21), de acordo com o site ?Faded Youth?.

Além do fenômeno teen, que ganhou fama a partir de vídeos no You Tube e já ganhou até o filme biográfico ?Never Say Never? nos cinemas, Amy Poehler, Mark Wahlberg, Bruno Marte, Chris Colfer, Blake Lively e Sting estão na lista.

A próxima edição da revista também publicará textos de famosos falando justamente sobre os 100 integrantes da lista. Usher, por exemplo, escreveu sobre Justin. A atriz de ?Glee? Dianna Agron, por sua vez, comentou sobre o colega de elenco Chris Colfer. Baz Luhrmann falou sobre Blake e Esperanza Spalding escreveu sobre Sting.

Opinião inusitada

A publicação também perguntou à Justin qual seria, na opinão dele, a pessoa mais influente do mundo. O jovem cantor elegeu Charlie Sheen e explicou o motivo. "Só pode ser o Charlie Sheen. Ele ganhou um milhão de seguidores no Twitter em menos de 24 horas. Nunca vi isso acontecer", teria dito o cantor, segundo o jornal ?New York Post?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES