Bilionário é condenado a trabalhar com pessoas carentes

O bilionário Numa Tempesta, interpretado por Marco Giallini, é condenado a um ano de serviços sociais no trailer da comédia italiana “O Rei de Roma”

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O bilionário Numa Tempesta, interpretado por Marco Giallini, é condenado a um ano de serviços sociais no trailer da comédia italiana “O Rei de Roma”. O filme de Daniele Luchetti (“Meu Filho Único”), que chega aos cinemas brasileiros em 7 de março, faz rir com a gradual transformação do ambicioso empresário, que entra de cabeça em uma realidade completamente diferente da sua. Para assistir ao vídeo, clique aqui. O cartaz brasileiro pode ser conferido aqui.

Em 2018, “O Rei de Roma” integrou a programação da 42ª Mostra Internacional de Cinema e do Festival do Rio. Com distribuição da Pagu Pictures, o longa estreia em 13 cidades: São Paulo, Santos, Rio de Janeiro, Niterói, Goiânia, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Curitiba, Porto Alegre, Recife, Vitória e Florianópolis.

Sinopse

Numa Tempesta (Marco Giallini) é um focado e carismático homem de negócios que, levado por uma gigante ambição em ser bem sucedido, faz qualquer coisa para fechar novos acordos, mesmo que isso o leve a infringir a lei. Depois de uma negociação dar errado, ele é pego pela polícia e condenado a cumprir um ano de serviço social. Para tentar salvar sua fortuna, Numa encontrará uma solução onde menos espera.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES