Biquíni em forma de coração empina o bumbum; Saiba tudo!

O modelo foi pensando em uma modelagem que agradassem tanto às brasileiras como às americanas.

Modelos "ripple" da último coleção da VIX. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Que mulher que não gosta dessas invenções de beleza e moda? Todas acham o máximo ver peças que valorizem e, por que não, dão um up sem usar de artifícios como bojo.

Foi a estilista nascida no Espírito Santo, Paula Hermanny, que criou essa maravilha para as mulheres. Dona da marca de moda praia VIX, criada nos EUA em 2003, Paula inovou ao inventar o modelo de biquíni chamado de "ripple", com formato de coração. Franzido nas laterais e com efeito drapeado, por conta do elástico central que possui, ele dá um efeito "empinado" ao bumbum e evita aquela "ajeitada" de toda hora.

O modelo foi pensando em uma modelagem que agradassem tanto às brasileiras, que gostam de tamanhos menores, como às americanas, que em sua maioria preferem modelagens maiores e mais discretas.

E não é que o bichinho fez sucesso entre as celebridades? Jennifer Aniston, Cameron Diaz e Daniella Sarahyba já foram vistas usando o modelo, assim como as gêmeas do nado sincronizado, Bia e Branca Feres, e Kim Kardashian.

O biquíni, segundo o blog da VIX, é o carro-chefe em vendas. A loja virtual entrega para todo o Brasil e alguns estados do Estados Unidos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES