Black Meio Norte: ofertas e conteúdo em um único programa

Erlan Bastos e Suyane Pessoa foram escalados para ancorar o programa televisivo, que também vai contar com a participação de outras estrelas da Rede Meio Norte

Suyane e Erlan | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Black MN chega com tudo neste sábado (19). A partir das 14h, o público de casa pode esperar as melhores ofertas da maior Black Friday do Meio Norte do Brasil na telinha da Rede Meio Norte. A ideia é unir conteúdo e entretenimento a um ousado projeto de vendas, onde ganha o cliente, por comprar mais barato, além do empreendedor que quer divulgar a marca em grande escala. 

Erlan Bastos e Suyane Pessoa foram escalados para ancorar o programa televisivo, que também vai contar com a participação de outras estrelas da casa. 

“É um algo novo. A Rede Meio Norte foi pioneira nesse segmento e estamos voltando de forma mais dinâmica, com conteúdo, música e ofertas. Vamos mostrar produtos com até 80% de desconto. O telespectador pode comprar na hora com link direto com o anunciante”, adianta Suyane. 

Erlan e Suyane. Crédito: Divulgação.

O público pode esperar por uma experiência inédita em compras e televisão. 

“É a primeira vez que faço um programa de vendas desse tamanho e com esse formato. A dinâmica não vai ser apenas de vendas, também teremos muito conteúdo. São mais de 50 produtos. De carro até cortador de grama, além de serviços", acrescenta Erlan. 

Núbia de Barros, diretora comercial do Grupo Meio Norte de Comunicação, afirma que essa é uma oportunidade imperdível para empresários e clientes. "Vamos levar parceiros com produtos realmente baratos. As concessionárias de carros vão participar, além de diversas lojas parceiras que vão apresentar produtos com preço abaixo do mercado”, explica. 

Núbia adianta que vai ser um programa de ofertas através de uma live show ao vivo. "O público pode esperar por atrações, entrevistas, entendimento. Tudo isso mesclado com as melhores ofertas de black friday. A gente sempre teve essa especialidade de potencializar a mídia do cliente, oferecendo o produto na Rede Meio Norte, na Rádio Jornal, portal, redes sociais e YouTube. Uma mídia que dá resultado através de várias plataformas multimídia", finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES