Blogueira emagreceu 17 kg e definiu o corpo em apenas 10 meses. Fotos!

Hoje, com um corpo definido e livre de gorduras, ela conta que sua maior felicidade foi entrar na calça 36 e poder vestir roupas justas.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marina Iris estava com 78 kg após passar por dois abortos traumáticos. Após o segundo, ela resolveu mudar de vida e olhar para si de outra forma: "Fiquei 10 anos sem colocar biquíni. Recusava viagens para a praia por causa disso. Vivia me escondendo atrás das roupas", contou em entrevista ao R7.

Hoje, com um corpo definido e livre de gorduras, ela conta que sua maior felicidade foi entrar na calça 36 e poder vestir roupas justas, sem se preocupar com o que os outros iriam pensar. Leia a entrevista completa e saiba como Marina conquistou um corpão em dez meses!

Quando era adolescente, Marina tinha um corpo magro e praticava exercícios. Mas, assim que começou a namorar seu atual marido, em 2000, deixou a academia de lado e se confortou com uma autoestima já definida. Até então, ela estava na faixa dos 60 kg que cabiam bem em seus 1,71 m de altura.

Após o casamento, em 2002, Marina relaxou de vez e engordou mais 10 kg.

? Era miojo, pizza, refrigerante todos os dias. Eu não sabia cozinhar. Depois de um mês de casada eu engravidei, e aí pensei: ?vou comer de tudo?.

Porém, Marina sofreu um aborto. Em uma segunda tentativa, abortou novamente. As consequências? Um emocional ferido e vários quilos a mais.

Decepcionada com sua condição, Marina, aos 30 anos, resolveu mudar de vida.

? Peguei gosto pela alimentação e atividade física. Eu vi os resultados positivos, logo no primeiro mês eu perdi 4 kg.

Em dez meses, a publicitária perdeu 17 kg e definiu seu corpo com muita malhação e alimentação saudável.

Ao decidir mudar de vida, a primeira coisa que Marina fez foi procurar uma reeducação alimentar e fugir de dietas que não traziam resultados duradouros.

? Eu não queria fazer dieta. Eu queria aprender a comer corretamente para o resto da vida. Eu fui por conta, mesmo, sem procurar um nutricionista. Procurei a reeducação alimentar e vi que poderia trocar alimentos e comer coisas mais saudáveis.

Para Marina, que conta sua história de sucesso no blog By Marina, a parte mais difícil do emagrecimento foi deixar o chocolate de lado.

? Eu sofri muito com tudo. Não foi nada fácil. O doce, principalmente, fez muita falta. Fiquei estressada, brigava com todo mundo. Foi horrível. Mas foi positivo a longo prazo.

Por sorte, o marido dela é educador físico e a ajudou muito com dieta e exercícios.

? Eu tive o apoio do meu marido para começar tudo isso. Quis ficar cada vez mais bonita para ele. Ele fez comigo a dieta. Não passei vontade, sabe? Só tinham coisas saudáveis em casa.

Exercícios aeróbicos e musculação viraram a paixão de Marina que, quando sente vontade, até desmarca compromissos para se dedicar à academia.

? É uma rotina diferente. Nunca gostei de fazer aeróbico, mas precisei fazer para mudar o metabolismo. Foi complicado. Eu fazia pelo menos três vezes na semana de 30 a 40 minutos de esteira. Faço mais musculação no dia a dia e aos fins de semana, corro com o meu marido.

Benefícios? Um ânimo diferenciado para dormir, acordar e curtir a vida.

? Com os quilos a menos, a minha autoestima ganhou outra força. Deu uma boa animada na vida! Senti diferença até na minha pele, que deixou de ser menos oleosa.

Mesmo com um corpão e uma alimentação e rotina regradas, Marina se dá ao luxo de fazer o "dia do lixo".

? Todo sábado eu faço o dia do lixo. Eu faço À noite, que eu saio para comer. Mas não posso exagerar, no domingo eu sempre passo mal.

Para driblar, Marina toma um suco verde para limpar e desintoxicar o organismo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES