Web: Lucas Celebridade ganha reforma de sua casa

O blogueiro ganhou destaque na mídia nacional.

Piauiense é destaque na web | Arquivo Pessoal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O professor e radialista Lucas Brito, 26 anos, conhecido como Lucas Celebridade, finalmente fez jus ao seu apelido. Na semana passada, ele conseguiu um lugar na lista de nomes mais citados no Twitter em todo o mundo. A razão de tanto burburinho foi um vídeo que postou no YouTube em que inaugurava o vlog. Nele, o rapaz mostra como é a vida que leva em Luzilândia (PI).

A simplicidade da casa de Lucas sensibilizou os internautas, que se mobilizaram em uma campanha para arrecadar fundos para a reforma da residência. "Não imaginava que daria essa repercussão. Mostrei apenas com o intuito de diferenciar o vlog, e pessoas com bom coração resolveram fazer isso por mim", diz o piauiense, que evita citar nomes e afirma que a campanha foi iniciada por amigos blogueiros, que não querem se promover com isso.

Ainda surpreso, ele fala da fama repentina: "Nunca imaginei que seria uma das pessoas mais comentadas do mundo. Fiquei meia hora boquiaberto quando vi o que aconteceu no Twitter".

A campanha deu origem a uma "vaquinha" virtual e, em menos de 48 horas, o valor pretendido para a reforma (R$ 5.000) foi atingido com doações dos internautas. Lucas já prometeu transmitir tudo em seu canal no YouTube: "Farei uma espécie de "reality-vlog".

Ele sabe que sua casa não será transformada em uma mansão, mas está feliz. "Não tem nada mais lindo do que receber o carinho do público. Isso vale mais do que milhões de reais. Desde criança sonhei com o estrelato", revela. Para acessar o site do rapaz: www.lucasfamapop. blogspot.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES