Bloquinho da Kalor: 2º lote de ingressos segue até esta segunda-feira (11)

A venda nos valores do segundo lote vão até às 23h59 de hoje, Amanhã (12), já serão novos valores.

Léo Santana | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Acaba nesta segunda-feira (11) as vendas do segundo lote do bloquinho mais aguardado do ano. O Bloquinho da Kalor conta com os shows confirmados de Léo Santana e Eric Land e acontece dia 1º de maio, na Arena Chevrolet em Teresina. 

A venda nos valores do segundo lote vão até às 23h59 de hoje, amanhã (12), já serão novos valores. Os ingressos estão disponíveis nas lojas da Kalor Produções (shoppings Riverside e Rio Poty), nas lojas Noroeste (localizadas na Praça Saraiva e Cocais Shopping) e no site Ingresse.com. 

Bloquinho da Kalor será para o público matar a saudade do clima de carnaval - Foto: Divulgação

Para matar a saudade do clima de carnaval, o público do Bloquinho da Kalor pode optar por duas opções de abadás: Abadá Front (acesso ao percurso do trio elétrico e a arena de shows) e o Abadá Lounge Open Cerveja (acesso ao percurso do trio elétrico, a arena de shows e open bar de cerveja na arena). 

Vale lembrar que a meia-entrada é um benefício assegurado por lei para estudantes, pessoas com deficiência, professores, idosos e jovens carentes. Sendo necessário a apresentação do documento de comprovação para a validação do desconto. 

A Itaipava 100% Malte e as Lojas Noroeste apresentam o Bloquinho da Kalor em Teresina. O evento tem patrocínio da G3 Telecom, Empório Prime, Imagem e Ação, Claro, Shopping Rio Poty e Elite Eventos. O apoio é assinado pela Ativa Comunicação, Empório Pescados, Gráfica GSJ, Natuarte e Criativa Comunicação Visual.

Eric Land e Leo Santana prometem agitar o público do Bloquinho da Kalor - Foto: Divulgação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES