Bloquinho da Kalor anima multidão na Arena Chevrolet

É O Tchan, Álvaro Neto, Taty Girl e Léo Santana fizeram o público vibrar em uma noite inesquecível

Bloquinho da Kalor | Matheus Marques
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Bloquinho da Kalor, que aconteceu neste domingo (12), começou sob um pôr do sol espetacular na Arena Chevrolet, em Teresina. A vibe ficou ainda mais animada com as atrações incríveis que reuniram milhares. 

É O Tchan comandou o trio elétrico, transformando o espaço em uma pista de dança apoteótica. Já Álvaro Neto, Taty Girl e Léo Santana fizeram o público vibrar a cada segundo com perfomances incríveis no palco principal. 

Passagem do trio elétrico arrastou multidão. Crédito: Lucrécio Arrais.

Abrindo os trabalhos, É O Tchan derramou clássicos para um público extasiado. Compadre Washington disse ao Jornal Meio Norte que o sucesso é a consequência de muito trabalho. São 30 anos da banda baiana. “O importante é fazer música boa com os pés no chão”, disse. 

Compadre Washington e Beto Jamaica comandaram os vocais do trio com É O Tchan. Crédito: Matheus Marques.

Já Beto Jamaica acredita que o Carnaval começou mais cedo com o Bloquinho da Kalor. “É gratificante trabalhar durante 30 anos e trazer cada vez mais gerações de fãs. A gente consegue conquistar todas as idades”, considera. 

Palco principal 

Após a passagem do trio com É O Tchan, Álvaro Neto lançou o hit “Touro Mecânico” no Bloquinho da Kalor. 

“É uma honra representar o Piauí em um evento tão grandioso. Acertamos em escolher esse single e estamos com mais de 100 mil plays no Spotify. Estamos usando o TikTok para o povo dançar e cantar”, disse.

Natural de Teresina, Álvaro Neto representa o Piauí. Crédito: Matheus Marques.

A rainha do baú, Taty Girl, ex-Solteirões do Forró, entrou em seguida e trouxe os sucessos de sempre em uma roupagem ainda mais animada. 

“Eu fico tão feliz de estar em Teresina, que é minha segunda casa. Hoje a gente trouxe um baú mais elétrico. A gata aqui faz tudo! Eu estou aqui no meio dos anos, representando as mulheres da nossa classe musical. Eu represento o forró com muito amor. E vem aí o Baú Volume 2”, disse a artista.

Taty Girl mostrou a voz potente com clássicos do forró. Crédito: Matheus Marques.

Finalizando a noite, o GG da Bahia. Léo Santana veio para quebrar tudo e mostrar muito sucesso. O hit “Zona de Perigo” está na boca do povo e é considerada a música do carnaval 2023.

Léo Santana mostrou que tem público fiel em Teresina. Crédito: Matheus Marques.

“Essa música eu escolhi com muito carinho para compor o repertório, mas fez o sucesso que você está vendo. A música cresceu de forma orgânica. Virou meme. Virou algo rápido de viralizar e fiquei muito feliz. As pessoas reinventam de forma criativa. Muito obrigado ao povo de Teresina por todos esse carinho”, conta o artista.

Público gostou do que viu 

Priscila Azevedo, secretária, curtiu tudo o que viu. “As atrações foram escolhidas a dedo. Até a sequência foi incrível. Bloquinho da Kalor é tudo de bom”, disse. 

Pollyanna Duarte, empresária da loja Ponto Fashion, aproveitou para fazer uma ativação de marca no evento. Ela disponibilizou ponto de energia para carregar celulares e um espaço para selfies. “A gente precisa criar uma conexão com o cliente é uma festa linda como essa é a melhor oportunidade”, revela. 

Palco principal mostrou show de cenografia. Crédito: Matheus Marques.

Washington Filho, gerente de comunicação e marketing da Unimed Teresina, avalia o evento de forma positiva. “Entramos com a marca Intermed porque acreditamos que esse período da retomada dos eventos culturais (sem restrições) vão ao encontro do que acreditamos como um plano de saúde, que é fortalecer e estar junto de iniciativas que trazem o bem estar físico e mental. Os eventos culturais promovem também o bem estar das pessoas. Além disso, estamos com o serviço do SOS Unimed garantindo o cuidado e segurança para quem foi se divertir”, aponta. 

Josué Cesário Sá Neto, supervisor da Protecar, disse que a parceria com a Kalor é benéfica para o crescimento da empresa. “Estamos apoiando eventos de alegria conscientizando as pessoas sobre a importância de proteger os veículos”, considera. 

Fogos de artifício foram show a parte. Crédito: Matheus Marques.

Haroldo Tito, responsável pela G3 Telecom, conta que o Bloquinho da Kalor é um evento que maximiza a marca. “O folião teve a oportunidade de ficar conectado com nossa internet. Estamos agora expandindo para o Maranhão”, revela. 

O serviço de bar da festa, oferecido pela Empório Prime, garantiu cerveja gelada a noite inteira. Além disso, as filas respeitaram as prioridades, como idosos e gestantes.

“Treinamento para Micarina” 

De acordo com Wrias Moura, diretor da Kalor Produções, o Bloquinho da Kalor é quase como um aquecimento para a Micarina Meio Norte, que terá o lançamento em março deste ano. “Já estamos fazendo o treinamento para a Micarina. Aqui é como se fosse um ensaio. Estamos com uma programação incrível que vem com muitas novidades. Bell Marques vai tocar com uma atração diferenciada e os dois dias camarote vão ter grandes atrações. Vai ser a maior micareta de todos os tempos”, promete. 

A Itaipava 100% Malte e as Lojas Noroeste apresentam o Bloquinho da Kalor. O evento conta com patrocínio da Ideal Alimentos, G3 Telecom, Empório Prime, Água da Boa, Mikes, Armazém Dom Severino, Claro, Ponto Fashion, Imagem & Ação e Protecar Brasil. O apoio é da Ativa Comunicação, Case Produções, Empório Pescados, Gráfica CJS, Criativa Comunicação Visual, Unimed Teresina e Intermed.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES