Bloquinho do Beijo vai movimentar a capital na próxima sexta

No dia 7 de fevereiro tem um dos bloquinhos mais aguardados com Saulo Fernandes, Parangolé, Raí Saia Rodada e Eric Land.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Chegou a semana da maior prévia de carnaval realizada até agora na capital: o Bloquinho do Beijo, na sexta-feira, dia 7, no Theresina Hall. Os teresinenses estão em contagem regressiva para o evento, que vai movimentar o final de semana.

O pré-carnaval de Teresina tem crescido e evoluído ano após ano, com um papel preponderante da Kalor Produções nesse processo. As prévias aquecem a economia, movimentando setores como transporte, confecções, segurança, bebidas e alimentação.

Saulo Fernandes é uma das atrações do Bloquinho

E agora no dia 7 de fevereiro tem um dos bloquinhos mais aguardados.  As atrações são Saulo Fernandes, Parangolé, Raí Saia Rodada e Eric Land. Um dos espaços oferecidos tem open bar de cerveja.

Os ingressos para esta prévia de carnaval estão disponíveis nas lojas da Kalor Produções e no site ou aplicativo Ingresse. Mais informações: (86) 99402-6721. Basta caprichar na produção e se jogar na próxima sexta-feira, com responsabilidade.

Parangolé vai agitar o Bloquinho

Raí Saia Rodada é presença confirmada no BloquinhoEric Land promete agitar a festa



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES