Boca da Noite traz, nesta quarta, o som apurado do músico Assis Bezerra

Do show que esse grande artista piauiense fará no Projeto Boca da Noite, o público pode esperar uma mistura apurada de ritmos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Boca da Noite desta quarta, 02 de junho, traz para o palco do Osório Júnior, o músico, compositor, arranjador e professor de música, Assis Bezerra que fará um show com muito samba, baladas instrumentais e cantará também seus maiores sucessos a partir das 19horas, no Clube dos Diários, centro de Teresina.

Assis Bezerra é um artista conhecido e respeitado no cenário musical da capital tanto como letrista e cantor quanto pelo seu engajamento na luta por espaço para a música afro, sendo um dos precursores do estilo no Piauí.

Do show que esse grande artista piauiense fará no Projeto Boca da Noite, o público pode esperar uma mistura apurada de ritmos. Acompanham Assis, nesta levada musical, Paulo Dantas, no contra baixo, Rubinho Figueiredo, na bateria e Pedro Ben, na guitarra e direção musical.

Em sua trajetória, já possui dois cds gravados, ?Bangô de Malê?(1999) e ?Banzo?(2003) e está se preparando para lançar o terceiro, gravado recentemente e entitulado ?Outras Vozes? que traz participações marcantes de artistas consagrados interpretando suas canções. Entre eles estão: Cláudia Simone, Soraya Castelo Branco, Zé Marques, Vavá Ribeiro, Fátima Lima, Moisés Bezerra e Lázaro do Piauí. Em ?Outras Vozes?, Assis Bezerra apresenta novas facetas musicais, trazendo composições inéditas, sendo este cd muito mais eclético e pop que os anteriores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES