Boca da Noite traz o talento de Cláudia Simone

Cláudia Simone é a performance em pessoa. Impecável em suas interpretações, ela consegue preencher todos os espaços do palco

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Projeto Boca da Noite receberá nesta quarta-feira, dia 05 de maio, a cantora, compositora e poeta, Cláudio Simone. O show começa às 19 horas, no Espaço Cultural Osório Júnior, no Clube dos Diários. A promoção é do Governo do Estado, através da Fundação Cultural do Piauí (FUNDAC).

Cláudia Simone é a performance em pessoa. Impecável em suas interpretações, ela consegue preencher todos os espaços do palco, atingindo em cheio o coração da plateia. Com apresentações que mesclam música e poesia, Cláudia desliza de um gênero a outro desvelando o melhor de ambos.

Filha de mãe cantora, ninguém menos que Bebel Martins e irmão da cantora/compositora e humorista Netinha Piauí, Cláudia Simone traz no sangue e na cultura marcas definitivas e contagiantes de arte. Iniciou sua carreira aos 13 anos, acumulando, ao longo do tempo, vários talentos na alma.

Conta em sua trajetória com o cd ?Quitessência? lançado em 2000 e dois livros publicados, o ?Sobre Todos os Sons da Natureza? (1987) e ?Quintessência? (2005), trabalho então premiado no Concurso Publique da Fundação Cultural do Piauí. Como produtora está à frente do Projeto Canta Piauí, produzido através da TV Assembleia e que tem como objetivo central a gravação de 15(quinze) dvd?s de compositores e intérpretes piauienses. Contribuição essa inestimável para dar visibilidade aos artistas do estado, mostrando todo o potencial musical dos talentos locais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES