Bolsa preferida de Bruna Marquezine custa R$ 2.820

A atriz não larga o modelo Soho Disco, da Gucci, preferido também de famosas como Poppy Delevingne, Naomi Watts e Sarah Michelle Gellar

Bruna Marquezine | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

É só olhar as fotos de Bruna Marquezine nos últimos eventos e flagras feitos pelos paparazzi para reparar que a atriz tem uma bolsa queridinha para chamar de sua: a Soho Disco, da Gucci. A peça é superversátil e vai bem em looks do dia a dia à noite. Segundo a assessoria de imprensa da grife, o modelo está à venda nas lojas do Brasil por R$ 2.820.

Há várias cores disponíveis, da básica preta a tons como pink e turqueza. Bruna é dona de uma bolsa azul e de uma caramelo - esta última, a que a atriz mais vive exibindo por aí.

Famosas como as atrizes Naomi Watts e Sarah Michelle Gellar, a modelo Poppy Delevingne e as blogueiras Thássia Naves e Camila Coutinho também são fãs da peça.

Amizade com Neymar

Em evento recente em São Paulo, Bruna contou que ainda fala com Neymar, e que os dois ficaram amigos após a separação. "A  gente é amigo, sempre vai ser. A gente tem um carinho mútuo e respeito também um pelo outro. Mas é só isso, hoje a gente mantém a amizade", disse ela, que passou uma temporada de um mês em Los Angeles, nos EUA, e contou que não resistiu a umas comprinhas. "Comprei bastante coisa, mas mulher sempre compra, ainda mais nos Estados Unidos", brincou.





Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES