Bolsas quadradas dominam grifes de Milão

As bolsas da Gucci chamaram a atenção devido à quantidade de detalhes nos modelos apresentados em couro.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nos primeiros dias de desfiles da semana de moda de Milão, as bolsas quadradas e de alças curtas apareceram em grande parte das grifes. Dentre visuais chiques e casuais, as bolsas quadradas acompanharam os mais diversos visuais femininos em diferentes materiais, tamanhos e cores, sendo tendência para as próximas estações.

As bolsas da Gucci chamaram a atenção devido à quantidade de detalhes nos modelos apresentados em couro. Já a marca Rocco Barocco abusou do verniz e das tranças na composição de bolsas delicadas e em tons neutros. A grife D&G fez uso de muitos zíperes para deixar a pequena bolsa quadrada com mais divisões e assim maior na largura.

Quase todos os looks no desfile da grife Sportmax tinham como acessório principal bolsas pequenas e quadradas com alças grandes que, seguindo a proposta, foram enroladas ao redor do punho. Já a Prada e a Fendi escolheram modelos maiores de bolsas quadradas que foram produzidas em tons mais chamativos, como o laranja e o azul-royal. A Prada também trouxe propostas retangulares menores, com listras ou lisas, que as modelos carregavam na mão, apesar de terem alças.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES