Bombom devolve as filhas de coração partido

Perguntada sobre o processo, no entanto, a dançarina explicou que não pode comentar nada

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de passar um dia divertido com as filhas, Thalita e Olívia, neste domingo, 15, Adriana Bombom está inconsolável por ter que ficar longe delas por 15 dias. Em conversa com o EGO, a dançarina, que acaba de perder a guarda das meninas para o ex-marido, Dudu Nobre, contou como foi o momento da despedida. As duas já estão de novo com o sambista.

"Foi de partir o coração! Passamos um dia muito bacana... É triste ter que devolver. Gerei essas meninas por nove meses na minha barriga. Ficar longe delas é complicado. Estou contando nos dedos os dias para vê-las de novo. Mãe é mãe, né? E nós temos um vínculo muito forte", lamentou-se Adriana.

Durante todo o tempo em que ficaram juntas, as três eram só sorrisos. Depois de pegá-las com Dudu, Bombom se divertiu com as filhas no circo. "Elas amaram o dia de ontem. Foi superespecial estar com elas novamente. Sempre fomos muito unidas, brincalhonas. Para mim, não mudou nada. Tudo é como era antes", disse.

Perguntada sobre o processo, no entanto, a dançarina explicou que não pode comentar nada porque a ação corre em segredo de justiça e não quis falar se achou a decisão injusta ou não. O assunto Dudu Nobre também foi vetado.

"Sobre o processo quem sabe é minha advogada. Eu e o Dudu estamos cumprindo ordens judiciais. Mas não quero nem falar desse rapaz", disparou, acrescentando que tem fé que tudo irá se resolver e ela poderá ficar com as meninas de novo. "Só posso dizer que Deus é fiel. Isso eu garanto! Está nas mãos de Deus", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES